domingo, 10 de abril de 2016

Presente ?! Não sei o que comprar...


Como todos sabemos, comprar presentes pra amigos, familiares ou conhecidos é sempre um pouco difícil, as vezes por não conhecer muito a pessoa em questão ou não ter muito contato.
É sempre uma experiência trabalhosa comprar algo pra alguém, tem sempre aquela margem de erro de não servir ou a pessoa não gostar..
De um modo ou de outro, se você considera e tem um carrinho pela pessoa, vale o esforço.

Decidido que você pode/quer presentear a pessoa vem aquela questão: "O que eu vou comprar ?"
É... então.. complicado.. vamos a parte legal(kkk) stalkear a pessoa e descobrir as coisas que ela gosta, mas sem que ela perceba, bem discretamente(kkkk)
Pensando nisso essa semana.. olhei pra minha amiga e do nada me veio na cabeça o que eu daria pra ela de presente, incrível essas coisas, você pode não perceber mas do nada... PÁH
Vem algo na sua mente que você sabe que ela/ele vai adorar ganhar e vai usar sempre ^^ 
Vale lembrar que quanto mais conhecer a pessoa melhor.




-Mari ^^

Um comentário:

  1. mais foda ainda é você não saber o que dar e então dar várias coisinhas como eu fiz com uma amiga, acho que ela gostou dos presentes mas só de olhar pra ela, usando as coisas todos os dias dá uma alegriazinha sacas?

    ResponderExcluir